Um evento inesperado

Na terça do dia 21 de setembro, ao fazer um cruzamento em uma preferencial, uma caminhonete (tipo Hilux) me pegou na porta dianteira do passageiro.

Fiquei assustada. Foi tudo tão rápido! A motorista me disse uns impropérios e foi embora. Liguei para o corretor do meu seguro e obtive as medidas a tomar.

Na quarta, o irmão interessado em comprar esse veículo viu a batida e disse, na maior tranquilidade, que era um caso simples e que ainda estava interessado em adquirir esse bem.

Maravilha! Graças ao Senhor nada grave aconteceu! Na sexta passada, ao tentar passar pelo mesmo cruzamento, não consegui. Um outro acidente havia ocorrido, e dessa vez havia pessoas socorrendo uma moça que estava no chão, certamente a condutora da moto que estava parada. Lamentei por ela e desejei que ficasse bem. Naturalmente, também refleti que o Senhor, por Sua perfeita soberania, me poupou de danos mais graves na minha ocorrência...

Karen

0 Responses