Muito emoção na ida do Kelso para Minneapolis

O Senhor Deus nos agraciou com um dia especial! Depois de se despedir de seus pais e da Dna. Sebastiana, o Kelso foi almoçar comigo e com o Pr. Mauro e Sandra. Ainda que houvesse um pouco de preocupação pela saúde da Dna. Carminha, na ocasião em tratamento, percebia-se no Kelso a confiança que o Senhor estava cuidando de tudo!

No aeroporto, muitos irmãos foram dizer adeus. Foi de fato emocionante ver o amor genuíno de tantos irmãos queridos! Com todo esse carinho na bagagem, e ainda com o dedicado acompanhamento da Celina na sala de espera para o voo, o Kelso estava com o coração cheio de gratidão ao Senhor Jesus.

Mais fotos desse dia estão no link "Fotos", na coluna "Índice" à direita.

Karen

1 Response
  1. Renato Says:

    Muito legal ter visto as fotos já que não pude ir. Felizmente, foi possível nos despedirmos com um almoço no dia anterior. Viva o peixe à delícia da Dna. Ana e a lasanha da Dna. Lília! A mãe viu as fotos e disse "Valha! O povo do aeroporto deve ter pensado 'Que família grande a desse aí!'". E é mesmo, não é verdade! Aguardo notícias da chegada do Kelso nos EUA e vou amar ver fotos da família toda empacotada no inverno :)

    Deus abençoe vocês!
    Renato