Pequeno susto

Hoje, depois de usar meu shampoo à noite, meu olho esquerdo ficou muito irritado. Houve até uma pequena protuberância que me fez suspeitar da entrada de um pequeno cabelo ou cisco.

Após tomar conselho com o Wadson, que veio aqui em casa com a família para verificar alguns itens do bazar, segui a ideia dele de já procurar uma consulta para tomar as providências devidas nesse caso.

Confesso que fiquei um pouco preocupada, pois em meio a tantas atividades que estou envolvida, tinha mais essa questão para resolver. Fui orar, e agradeci ao Senhor por Sua soberania, e fosse qual fosse o grau de dificuldade do problema, eu saberia que Ele estaria comigo.

Chamei então minha cunhada Mônica, e juntas fomos para uma consulta de emergência, agora há pouco, por volta das 21h. O médico falou que era somente um problema de alergia e disse que, com a aplicação do colírio receitado, o problema ficaria facilmente resolvido.

Cheguei em casa, e agradeci ao Senhor em família por Sua bondade!! Que bom que não é nada grave, e poderei dormir tranquila e iniciar as batalhas de amanhã com uma força renovada pelo poder e pela glória de Deus!! Também fiquei feliz com as notícias da Gercina, cuja mãe teve uma cirurgia bem sucedida hoje, e que até pôde assistir a um pequeno devocional conduzido pelo Pr. João Alves, o qual foi acompanhar a entrada da filha para um procedimento médico no mesmo hospital. O Senhor realmente cuida de detalhes para nos confortar em momentos de dificuldade!!

Karen

0 Responses