Missões sendo repassadas

Uma grande bênção nesse processo de ida para os EUA é a tranquilidade de saber que Deus levanta voluntários, compromissados e competentes, para realizar Sua Obra!

Com a saída do Kelso do Pastorado de Adoração, alguns irmãos estarão assumindo diversas funções desse ministério, que por enquanto ficará vago. No culto vespertino do último domingo (29 de julho),  foram repassadas oficialmente essas missões aos seguintes irmãos:

Jaílson e Ribeiro Junior » responsáveis pelos cultos de domingo e quarta-feira

Jaílson e Eduardo » responsáveis pelo Coral

Pr. José Wadson, Prof. João Paulo (irmão da Igreja Batista do Castelão) e Francilda » responsáveis pelo Projeto de Formação Musical (Escola de Música da nossa Igreja)

Pereira e Fábio » colaboradores na área da regência (além do Junior)

Luciana » responsável pelo Coral Infantil

Júnia » colaboradora na área instrumental (piano)

Anderson, Erillson e Beto » responsáveis pelo som

Também é justo mencionar a equipe responsável pela projeção dos slides, os irmãos Bruno, Camila Magalhães, Daniel Cardoso e outros voluntários que, mesmo não elencados aqui, o Senhor Deus se agrada muito do empenho deles em tornar os louvores legíveis para toda a igreja.

Que agradeçamos a Deus por todos esses irmãos, e que Ele fortaleça e alegre a cada um deles!! Que os desafios sejam estimulantes, e que preservem a reverência com que a Manancial tem adorado ao Senhor!!

Karen

0 Responses